QUEM SOMOS


Se você chegou até aqui, é porque tem realmente uma certa curiosidade em nos conhecer. Somos um povo humilde, sem condições nem status social, um povo que foi criado dês de muito tempo, os que assistem conosco são pessoas que não aceitavam os preceitos e leis criados pelos homens, na verdade, cada um aqui, quer fazer o que o nosso criador mandou e manda, pois somos sujeitos a ele. Aqui em nosso pequeno grupinho existe pessoas que saíram da Igreja Católica, Metodistas, Adventistas, Assembleianos e várias outras denominações, para fazer o que não era feito em suas igrejas, obedecer as palavras das escrituras e suas profecias. Então saímos do meio das religiões e decidimos começar do zero, voltamos a ser criança na palavra, nada falado nem ensinado por homens mas puramente a palavra sem acréscimos nem diminuição, como manda a lei do nosso Criador. Assim como está escrito (Não acrescentareis à palavra que vos mando, nem diminuireis dela, para que guardeis os mandamentos do YHWH vosso Deus, que eu vos mando.

E assim com um grupinho de amigos, nasceu um povo, não uma religião e nem uma empresa com fins lucrativos, mas sim um povo que realmente quer a justiça para quem merece a justiça a verdade e a vida e isso nós só encontramos quando buscarmos de todo o nosso coração.

Observe:
E o YHWH vos espalhará entre os povos, e ficareis POUCOS em número entre as gentes às quais o YHWH vos conduzirá. Deuteronômio 4:27

Vós, que éreis NUMEROSOS como as estrelas do céu, SEREIS REDUZIDOS a um punhado de homens, porque tu não obedeceste à voz do YHWH, teu Deus. Deuteronômio 28:62

Somos pouquinhos espalhados por todo o mundo, mas a grande parte das pessoas não nos dão ouvidos, por não tolerarem a verdade. Já o Cristianismo, Catolicismo, Espiritismos e o resto das religiões se tornara GIGANTES um povo FORTE mas divididos entre si como diz a profecia de Daniel 2:41

E é contra este povo gigante que teremos que lutar, e quem estará a frente não é o SENHOR não é JESUS não é nada criado pelo homem, mas quem estará a frente é YHWH. Veja: Ouve, Israel: hoje passarás o Jordão para despojar nações maiores e ais fortes do que tu, cidades importantes cujas muralhas sobem até os céus,um povo forte e de alta estatura, descendente dos enacim, que conheces e dos quais ouviste dizer: quem poderá enfrentar os filhos de Enac?

Sabe, pois, hoje, que o YHWH, teu Deus, marcha diante de ti como um fogo devorador. É ele quem os destruirá e os esmagará diante de ti, de tal forma que tu os despojarás e os aniquilarás prontamente, como o Senhor te prometeu.

Depois que o YHWH, teu Deus, os tiver expulsado de diante de ti, não digas no teu coração: por causa de minha justiça é que o YHWH me introduziu na posse dessa terra. Porque é por causa da perversidade dessas nações que o YHWH as despoja diante de ti.

Não é pela tua justiça nem pela retidão do teu coração que entrarás na posse de suas terras, mas é por causa da perversidade dessas nações que o YHWH as despoja diante de ti. E é também porque o YHWH, teu Deus, quer cumprir a palavra que deu com, juramento a teus pais, Abraão, Isaac e Jacó.

Sabe, pois, que não é pela tua justiça que o YHWH, teu Deus, te dá a posse dessa terra excelente, porque és um povo de cabeça dura. Deuteronômio 9 

É meu querido amigo, observe que todos que estão enxergando a "VERDADE" estão saindo da "MENTIRA" por isso está escrito: E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. Apocalipse 18:4. Observe que o Cristianismo, assim como o Catolicismo, Espiritismo em fim, todas as religiões foram criadas pelo homem, Se tornaram fortes e seguem o mesmo DEUS, que por acaso não é YHWH, mesmo tendo o mesmo deus sõ um povo "dividido" veja que Assembléi não se junta com a Universal, a Batista não se junta com a Petencostal e por aí vai,. Veja esta profecia: E, quanto ao que viste dos pés e dos dedos, em parte de barro de oleiro, e em parte de ferro, isso será um reino dividido; contudo haverá nele alguma coisa da firmeza do ferro, pois viste o ferro misturado com barro de lodo. Daniel 2:41

17 comentários:

  1. Meus queridos irmãos,estas palavras soaram como uma bomba em meus ouvidos,como uma flecha em meu coração.Esta MENSAGEM É MUITO FORTE para quem vive em busca da verdade,em busca da salvação de sua alma.Tenho porém muitas duvidas que eu gostaria de tirar .

    ResponderExcluir
  2. Querido David. Fique a vontade para suas dúvidas. Em que pudermos avisar e mostrar, mostraremos. Entre na página de contatos. Lá vc encontra um grupo. E um formulário de contato.
    YHWH lhe guarde.

    Daniel Vasconcelos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque o nome do Messias Emanuel não foi retirado pelos escribas ou pela religião

      Excluir
    2. Porque o nome do Messias Emanuel não foi retirado pelos escribas ou pela religião

      Excluir
    3. Porque o nome do Messias Emanuel não foi retirado pelos escribas ou pela religião

      Excluir
  3. Daniel Ellen G White ela faz parte do sistema religoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ellen G White, faz sim. Ela é a profetiza da Igreja Adventista do 7º dia.
      E o Messias ensinou que que a Lei e o profetas chegaram até João Batista.
      Ou seja, o último profeta foi João Batista. Eles passam por sima da doutrina do Pai e do Filho.

      Excluir
    2. lamentavel..
      opiniao de homem essa sua e nao biblica...leia romanos 3:20 ,23,24,28 e 31...
      Isso nenhum mortal pode tirar da palavra de Yhwh ou Jeova ou Deus, como voce preferir.

      Excluir
  4. Olá autor, parabéns pelos seus videos, mas só um detalhe, se não existirão mais profetas no tempo do fim, o que vc dirá sobre o texto de Joel 2? E o próprio João, que foi profeta, pois escreveu o livro de Apocalipse, depois que João Batista morreu? Saiba interpretar os textos. Se tiver alguma duvida, estou a disposição em responder! Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. As profecias do Apocalipse se você prestar atenção verá:
      ====
      Logo no início do livro lhe dá a resposta:
      Apocalipse 1:1-2
      Revelação do Messias, a qual YHWH lhe deu, para mostrar aos seus servos as coisas que brevemente devem acontecer; e pelo seu anjo as enviou, ((e as notificou a João)) seu servo;
      O qual testificou da palavra de Deus, e do testemunho do Messias, e de tudo o que tem visto.
      =====
      Profeta, é aquele que YHWH fala direto com ele, e ele repassa ao povo.
      O Profeta aqui é o Messias que falou com João o que iria acontecer.
      Ao qual João TESTIFICOU com a palavra do PAI e viu que era verdadeira.
      ======
      Se tiver alguma dúvida.....

      Excluir
  5. Para sermos salvos precisamos crê e ser batizado ( nas águas)? O Messias foi batizado, então nós tbm teríamos que ser? Mas quem faria e aonde????

    ResponderExcluir
  6. Para sermos salvos precisamos crê e ser batizado ( nas águas)? O Messias foi batizado, então nós tbm teríamos que ser? Mas quem faria e aonde????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele desceu às águas, sim, mas como ((SIMBOLO)) de arrependimento!
      Mas ele se arrependeu? não, não havia pecado.

      Não há nenhum pecado a respeito desse ato, errado são as atribuições que os HOMENS colocaram.

      O messias desceu as água, quais foram as palavras ditas por joão?

      Não há nenhuma restrição sobre esse ato, porém o fato de descer as águas, não salva, mas o "Emergir" após receber a palavra é importante.

      É necessário ser batizada pelo espírito, pelo ouvir, e ser uma nova criatura.

      Uma ilustração de 8 minutos:
      paz!
      https://www.youtube.com/watch?v=oi5qEZFxrMo

      Excluir
    2. Porque os antigos escribas não aduterarao o nome verdadeiro do Messias Emanuel? Espero resposta

      Excluir
    3. (((EM RESPOSTA AO MARCELLO RODRIGUES)))
      Marcelo disse: Porque os antigos escribas não aduterarao o nome verdadeiro do Messias Emanuel?

      Paz seja com você Marcelo.

      O que é adulterar?

      adulterar segundo o dicionário:
      verbo
      1.
      transitivo direto e bitransitivo e pronominal
      introduzir alteração em; modificar.
      "a luz adulterou a qualidade do vinho"
      2.
      transitivo direto
      produzir falsificação em (esp. em documentos); defraudar.
      "adulterou o passaporte"

      O seja, há hoje uma falsificação, e essa falsificação recebeu esse nome que o mundo o adora, e esse nome recebeu em sua homenagem uma IMAGEM de escultura!

      Para ver que um nome modifica toda a história, analise o livro de lucas 1, ali narra a vinda daquele que abriria o caminho a LUZ.

      * note que O POVO queria que seu nome fosse "ZACARIAS"

      "... E aconteceu que, ao oitavo dia, vieram circuncidar o menino, e lhe chamavam Zacarias, o nome de seu pai. Lc 1:58"

      Porém o que Zacarias disse:
      "...E, pedindo ele uma tabuinha de escrever, escreveu, dizendo: O seu nome é João. E todos se maravilharam. Lc 1:63

      Ou seja, ele cumpriu o que o YHWH disse pelo mensageiro:
      "...Eu sou Gabriel, que assisto diante de Deus, e fui enviado a falar-te e dar-te estas alegres novas.
      Lucas 1:19"

      Isso é apenas um ilustração, pois o que o mundo recebe hoje, é o fruto da vontade do homem!

      PAz seja com todos.

      Excluir